terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Não é hora de estoirar a boca do balão!

Com um desejo enorme de me lançar para os genitais da minha música, ando em masturbações cutâneas, para não ser engolida pelo mundo que me espera lá fora..
tudo acontece e de forma hilariante....sinto o verdadeiro renascer do meu EU enquanto artista..e procuro em cada acontecimento da minha profissa, agregar o verdadeiro sentido de ser artista neste mundo tão cruel, tão ávido de carne fresca, de uma boa cara, boa chantagem, e timing certo para botar pra quebrar!!
Acredito que está tudo na simplicidade de cada melodia, os clássicos sempre serão clássicos, e por mais voltas que se possa dar, o que conta é a alma de quem transmite o que está a transmitir....
ando cansada, mas de mãos dadas com o tempo....o meu sonho comanda a minha vida, já que a mesma está dominado por ele!
e o Universo conspira super, só, totalmente, assim só, inacreditavelmente a favor!

ela suspira " uff"
boa noite Sampa....Saravá!

Sem comentários:

Enviar um comentário