segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Os melhores perfumes nos piores frascos!

Espero que nunca te iludas com os meus escritos...
vens aqui ler, sempre à espera que escreve para ti, sobre o que fomos nós, as marcas de amor nos nossos lençóis.....pois hoje digo-te...és e serás só mais um amor, vencido pelo cansaço, pela falta de saco, pelas tuas manias ridículas de seres o único a poder usar um nariz de palhaço e a saíres à rua, unicamente com uma mini saia branca às bolinhas amarelas numa sexta à noite!
Pois é, o meu amor por ti roça a insanidade mental, o conteúdo sem lógica, o predicado incoerente para um sujeito tão vocativo......quero que encares como verdade que te amo drasticamente, meu mulato de África, meu menino de Luanda, primeiro e único amor por quem o meu mundo se derrete, a minha coluna vertebral se contorce, e os meus poros se abrem tão intensamente, que é como se te engolisse, para dentro de mim ficares....INFINDÁVELNENTE!!!
sou destruída por dentro, cada noite que me deito e não te vejo ao meu lado, as minhas entranhas choram, como se fossem um coro em uníssono," sabes o barulho das lagostas a gritarem quando estão em água a ferver pra serem cozidas? é isso!"
um dia pego numa faca, corto-me do queixo ao umbigo e arranco o meu coração para te dar, e num bilhetinho em anexo escrever-te-ei " amor, acorda, são horas de ires trabalhar!"
Bom dia Maridinho!

2 comentários: