segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bem me quero!


O ego...o ego...o ego....
Ecoa....ecoa....ecoa...de dentro para fora,da cabeça para o saco, pena não sair para o vaso quando urinamos!
Por causa de todo esse eco, não nos permitimos: amar mais o próximo, sermos os primeiros a fazer a tão sentida declaração de amor, sermos os últimos a saber do final da relação, sermos os deixados, e sermos assumidamente o que somos e sentimos em detrimento do que devemos ser e sentir!
No meio de toda esta Egocrisia, registo aqui que me dói não termos sido, mas a dor sem precedente reside no facto de não ser o malmequer colhido, deixando para trás todo o amor de mulher e as certezas do caminho!
Os dias vão passar, e agora vai ser o tempo que me vai comer, e as horas que me vão beijar!
Os meios de comunicação serão os mesmos, no entanto não me actualizo mais para ti nem te espero actual, esperava-te só mais personificado, mais decisão, mais causa-efeito!
Mas a vida é feita de escolhas, e eu fi-la por mim, sabendo que o reflexo era plural...acabando por ser delicadamente singular!
" Podemos ser amigos simplesmente, coisas do amor nunca mais!"

1 comentário:

  1. Coisas do amor, coisas difíceis e tão simples ao mesmo tempo...
    Este texto fez-me pensar, obrigada por isso!

    ResponderEliminar