quinta-feira, 6 de maio de 2010

Rodízio


Onde anda o amor do criador?
Onde anda o amor que construiu a Humanidade?
Onde anda o amor próprio?
- A meu ver, o amor dos criadores que somos nós, ou supostamente deveríamos ser só se aplica na refeição necessária do ser humano para satisfazer a sexualidade que aflora desde que o homem é homem!
- Por sua vez o amor que construiu a humanidade, hoje é substituído por mães e pais tele-comandados, pela pressão tecnológica e capitalista que envolve o mundo.
- O meu amor, o próprio do amor, esse por mais que queira sobreviver é e será continuamente posto de parte a favor de uma boa picanha, maminha, alcatra...e assim talvez no final do rodízio o coração seja lembrado e devorado de uma vez!
Por falar em cara metade, acredito que deve ser meio estranho ver-me ao espelho com outra metade da cara sem ser a minha, acredito também que pode ser reflexo de um enorme recalcamento que carrego, por de facto não me conseguir reflectir por muito tempo no espelho com outra!
Acabar só, é forte, mas a ideologia é mais forte ainda......o amor em que acredito foi dar uma volta com o criador e com a humanidade, só fiquei eu, própria!

Sem comentários:

Enviar um comentário