segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Digam que ela voltou!"


Amadurecer a dor nunca foi o meu forte.
Usá-la como criação só mesmo no auge da sua facada no peito.
e de tudo o que quero escrever, apenas me vem com mais sabor a liberdade extrema que anda comigo de mãos dadas!
saber-te o sabor, é reviver passados tão futuros, de presentes tão passados.
Ser, ser ,ser , ser e ser eu, só eu, muito eu, e fodasse tudo o resto que me prendia,que eu me maltratava.
O livre arbítrio e a liberdade andam de mãos dadas, mas nem sempre nos lembramos disso.
nem sempre as nossas escolhas coincidem com a nossa extrema liberdade.
Acredito na liberdade dentro do meu amor por alguém, acredito só que já me tinha esquecido que é possível ser livre e ser de alguém.
e o machismo e a ignorância ocuparam apenas 7 meses de um amor que idealizei grandioso e livre.
Aprendizado, puro e caliente aprendizado, e dele não me queixo, e dele não me vangloriu, dele tenho noção , dele aceito, dele...
e o processo ainda agora saiu da coxia, e eu já disserto sobre ele e suas propagações.
olho-me ao espelho, e vejo-me linda, sem bâton vermelho,ou olhos borrados, mas uma menina mulher, que saiu do pós-dramático em que se meteu, ainda com ramelas nos olhos, se sente sensata e tranquila.

Sem comentários:

Enviar um comentário