terça-feira, 19 de outubro de 2010

Garoto


Entre o cacau, o amendoim e o leite em pó integral, afogo todas as minhas ansiedades e angustias.
os dias fazem-se escuros e neles a minha beleza vai-se esvaindo como se líquida fosse. Sem especificar, apenas sei-me meio desistente de tudo isto , fracassada pelos medos, derrotada pelas desilusões, traída por todo o amor, entre as espadas e as paredes ando-me zombi pelas ruas, ando-me de olhos no chão e cabelo desgrenhado , seco, sem brilho, mas o peito aumenta, sinto-me desidratada, de vitanimas so tenho o pedaço de anánas que comi de manha.
Acredito que mais vale viver numa constante depressão, do que ter altos e baixos, Tao altos e Tao baixos que não é possível exemplificar com gráficos, ou estorinhas da bela adormecida e do príncipe encantado.
Funções que roçam o mais ínfimo segredo do homem, nas suas entranhas, a sua mais crua e dura essência, aquela coisa feia que todos temos, mas que apenas nos matemos pela aparência.
Sim, porque cativar e ser amada por todos, é um grande mérito...."Conversa de merda", cativo-me a mim e tenho de me amar por conta própria, hoje em dia já ninguém quer saber de nada nem de ninguém, e se eu morrer amanha, vou ser só mais uma noticia de um jornal sensacionalista "Gringa morta em apartamento no centro!", isto é, se for render algum dinheiro essa matéria.
e desta vida não se leva nada, ao menos os garotos de chocolate redem alguma felicidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário