quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Toquei-me!


Pára meu, dizer que sofre, que dói, que já não dá, é pouco, muito pouco.
Assumir a merda em que a nossa vida está é o mínimo, tomar alguma decisão aí sim é o cerne da questão.
.... hoje ao subir a brigadeiro com o coração a saltar pela goela e a cabeça a mil, pelas palavras sobre tudo, tanto, e tão pouco, senti-me por momentos pronta para explodir, mas nada dramático, tudo saudável, tão saudável que o peito silencioso de lágrimas abriu um sorriso, passou pelas luzes da cidade e foi acariciado até pelos mais tarados e maníacos e sentiu-se seguro.
Não vou dizer que "já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora.." até porque confundir chuva com precipitação é erro não só metereológico como consolo psicótico para se fingir bem...apenas sei que caminho em busca da minha paixão por mim, e loucamente minha, sabendo que tenho o mundo nas minhas mãos, basta só observa-las ,ver-me, e de manhã quando fitar meus olhos no espelho, vou achar-me sinceramente mulher.
para ti, que cheiras...mas só cangotes, um beijo enorme!

1 comentário:

  1. quem consegue encher meus olhos logo pela manhã???

    às vezes me assusto com a sua sabedoria, e é assim tão jovem...

    obrigado por partilhar caminhos

    te amo

    beijo

    ResponderEliminar