domingo, 21 de março de 2010

Cri-cri, cri-cri!


"Ando tão à flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar, ando tão à flor da pele, que teu olhar flor da janela me faz morrer!"
Ando fraca, resolvi pendurar a minha alma num cabide, junto das roupas, está cada vez mais insípida e encarquelhada!
Os males de amor não passam com medicação, ando a ressacar as piores bebedeiras de sempre....pelo rosto caem-me as lágrimas e a estranha vontade de partir por momentos para um lugar distante, em que te possa esquecer par sempre, mas te possa ter presente de uma forma eterna!!!
as teclas do piano, suas melodias e dissonâncias têm acompanhado todas estas noites em que acordo de madrugada com frio, e com os gritos d minha alma que continua pendurada no armário com as roupas. Há noites em que ele grita tanto que amanheço o dia em claro sem saber como a acalmar...os alimentos já não me servem, e as roupas andam meio agri-doces. Vou tendo a minha música que me acompanha, e alguns amigos , que igualmente com as suas mazelas me vão acompanhando em cada dia que passa!!
Não sei se haverá alguma solução para tudo isto que eu ressinto a cada minuto que passa!!
há noites mais escuras, mas tb há aquelas em que as gotas não param de derramar este espaço em que me encontro!!!
e a vida continua e eu vou de arrasto com ela!!

Sem comentários:

Enviar um comentário