terça-feira, 16 de março de 2010

I´d like to


Feitos para a mera reprodução em massa, acabámos por inventar o amor...
amor esse que venero, que defendo, no qual acredito, e pelo qual rejo a minha vida!!
Hoje passados meses, horas a fio de puro amor à beira mar, deitados numa rede, a vermos o pôr do sol, confirmo-te tão longe de mim, afasto-te para longe de tudo aquilo que tentei construir contigo, aquilo que seria perfeito se fosse possível...
Hoje rasgo a minha roupa, atiro a minha alma para o inferno e vou nua pelas ruas pedir abraços às piores almas dos subúrbios....
Hoje acabaste com a última esperança que eu tinha em sermos felizes, em podermos construir tudo aquilo que seria digno de conto de fadas! esperava-te a cada segundo do meu dia, sentia-te a quilometros de distancia, mesmo sem te ver, sei exactamente as curvas e contracurvas das tuas feiçoes e dos teus sinais.
Quando um dia te souberes amar, acreditares que se quisermos todos, podemos ser os donos do mundo, conquistar as mais altas montanhas, apenas com a força de vontade e a crença de querermos e sermos capazes de ser algo maior e melhor do que simples operários do sistema e deste mundo cheio de cascas como se de uma cebola se tratasse!!
Hoje matas-me...Hoje arrancaste-me o coração sem dó nem piedade...por mais que eu tenha tentado roubar o teu para mim, para amar e cuidar, tu foste o primeiro, em vários actos de vandalismo, a entrega-lo à má sorte, enquanto cuçavas os tomates em frente à televisão!

Sem comentários:

Enviar um comentário