quinta-feira, 18 de março de 2010

Apática

Sinto a alma fraca!
É difícil manter-me em pé com as dores que tenho nas pernas, provocadas pelas varizes!
Dói-me a cabeça e sinto uma leve pressão no útero.
Hoje está a ser especialmente difícil escrever...com muita coisa pra dizer e muito pouca a ser ouvida, o tempo vai passando, e com ele a força de expressão e da impressão que certas circunstâncias vão deixando!
e cada psicose fosse levada mais a sério, provavelmente teríamos menos loucos nas ruas e mais nos hospícios, mas até para ser louco é preciso ter sorte!!
Sorte no tipo de loucura, na hora que vai acontecer, nos motivos, e nas intenções das mesmas!
Loucura hoje em dia vira piada, filme, peça de teatro, há até quem diga que vira patologia!
Só sei que hoje estou louca para amanhã o dia nascer feliz, pois estamos meu bem por um triz!

Sem comentários:

Enviar um comentário