quinta-feira, 6 de maio de 2010

Exuberância!


São Sete horas da manhã, posso não ver o Cristo da janela, mas vejo o dia a raiar tão delicado, como se pedisse permissão para o fazer!
Num misto de sentimentos, consigo ressaltar o momento de beleza e revolução do planeta Vénus, em pleno inferno astral!
Repertório conseguido, espectáculo realizado, energias canalizadas e repostas!
Por vezes sinto-me respirar pelas minhas verilhas, orelhas, ponta dos pés, pelos cabelos, sinto que o meu útero acolhe todo o ar que rodeia o ambiente onde pela voz digo ao mundo qual o timbre da minha alma, qual a musicalidade do meu ser!
Sempre bastante boquiaberta vejo-me levada pela minha música a vários cantinhos de sampa, onde tenho a honra e o enorme privilégio de conhecer génios da música que me concedem a oportunidade de estar, fazer e acompanhar um pouco do se mundo e até fazer parte do mesmo!!!
Eloquente tudo isto, eloquente tudo o que tem sido!
Tenho o coração em brasa, o espírito aberto" pouco, pois já sei o que a casa gasta", e uma súbita ansiedade em compor, por no papel e no pentagrama o fervilhar de ideias e emoções que comandam a minha pulsação neste exacto momento!
Sinto-me bem, a planificar melhor o amor que sinto por mim, as minhas prioridades, em busca de tudo o que o dia tem para nos oferecer, em busca...em busca...porque amanhã as sete horas da manhã continuarão a existir!

1 comentário:

  1. fico feliz pelo universo conspirar a teu favor.
    torço por ti aonde quer que estejas e onde quer que eu esteja.
    porque és a mulher e amiga que muitas admiram e muitas desejam ser.
    és um ser humano cheio de força e que transmite energia saborosa, que enche outros corações de felicidade.

    beijinho
    Lucy

    ResponderEliminar